quinta-feira, 29 de março de 2012

Novo CD de Luan Santana chegou nas lojas, nesta quinta (29)

O novo CD de Luan Santana "Quando chega a noite" chegou as lojas do Rio de Janeiro e São Paulo nesta quinta, 29, o novo CD também pode ser comprado pelo iTunes. 

No restante do Brasil chegará na próxima semana, já ouvi o CD todo e adorei, vale a pena comprar! O novo CD contém 17 faixas, faixas inclusive algumas que já estão nas mais tocadas nas rádios como "Você de mim não sai" e "Incondicional" que foram lançadas recentemente!

O show de lançamento do novo CD acontecerá dia 26 de Abril em São Paulo, no Villa Country. Para maiores informações acessem: http://www.villacountry.com.br/

O novo CD do cantor foi o assunto mais comentado pelos internautas no microblog, twitter, a hastag "NovoCDLuanSNoItunes NovoCDLuanSNasLojas" ficou em primeiro lugar nos trendigs topics brasileiro (como mostra a imagem ao lado), mas também entrou nos trendigs topics mundiais.  O novo CD, já virou sucesso! 

Para comprar o novo CD pelo iTunes, clique aqui

Fonte: Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).