quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Luan Santana confirmado no espaço "Fan Fest" da Copa 2014


O Brasil em 2014 irá sediar a Copa do Mundo, e as cidades que irão sediar já estão a todo vapor para a finalização dos estádios e arenas. Em cada uma dessas cidades que sediaram a copa terá um espaço chamado "Fan Fest" - um espaço para aqueles que não conseguiram comprar ingressos para assistir o jogo no estádio, torcerem em conjunto aos jogos do maior evento de futebol do mundo -. 

A FIFA em parceria com a Rede Globo (que detém os direitos de transmissão do evento) levará artistas para esses espaços. E o Luan Santana é um dos artistas confirmados! Quem também está confirmado é os cantores Thiaguinho (ex-exaltamsamba) e Gusttavo Lima. 

Veja abaixo, os locais da "Fan Fest" em cada cidade-sede da copa do mundo de 2014.
Praça da Estação (Belo Horizonte); Esplanada dos Ministérios (Brasília); Parque de Exposições (Cuiabá); Parque Barigui (Curitiba); Praia de Iracema (Fortaleza); Memorial Encontro das Águas (Manaus); Praia do Forte (Natal); Largo Glênio Peres (Porto Alegre); Marco Zero (Recife); Praia de Copacabana (Rio); Jardim de Alah (Salvador); Vale do Anhangabaú (São Paulo).

Os artistas foram confirmados na Fan Fest, mas não divulgaram quais são as cidades que eles irão se apresentar. 

2 comentários:

  1. O Fan Fest esta sendo organizado por instituições responsaveis e de carater, após os eventos esportivos o Brasil será outro, tais eventos requerem educação populacional, e com certeza os brasileiro irão dar a volta por cima fazendo seu papel. Quanto a escolha dos artistas, o caminho e esse, queridos pelo povo e são bons.

    ResponderExcluir
  2. Tomara q o luan santana venha cantar no ceara!!!

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).