quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 - Tudo que aconteceu com o cantor Luan Santana, neste ano de 2012 (Parte 2)


Abril, foi um mês muito especial na vida de Luan Santana. No começo do mês, o cantor recebeu a notícia que apareceu pela primeira vez na lista dos dez "titulares" do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), ficando em nono lugar. No dia 09 de Abril o cantor recebeu o título honorário de Londrina, título esse que o cantor ficou muito feliz e honrado em receber. Em 15 de Abril foi lançado oficialmente o CD "Quando chega a noite" no programa "Domingão do Faustão" e no dia 26 de Abril aconteceu o show de lançamento do show em São Paulo no Villa Country. Ainda no mês de abril o cantor fechou um contrato milionário com a Lacta, marca que ele é garoto propaganda. Ainda nesse mês foi revelado que o cantor irá ganhar um filme sobre sua vida.

Em Maio, o cantor lançou linha de fragrâncias em parceria com a Água de Cheiro. Onde lançaram-se uma linha de produtos (body splash, loção hidratante, sabonete líquido e óleo desodorante corporal) com a marca do cantor. Uma coisa que tocou muito os fãs do astro nesse mês, foi a história de uma fã, Larissa, que sofreu bullying por uns dois anos por ser fã do cantor. E que ficou conhecido após postarem um vídeo em que uns 'colegas' que maltratavam a Larissa apenas por ser fã. Após toda a repercussão, o Fantástico fez o tão sonhado encontro entre fã e ídolo.  Nesse mesmo mês a fan page do cantor chegou a marca de 1 milhão de fãs.

Relembre o encontro de fã e ídolo:


Manuela
No começo do mês de Junho, o cantor fez show em Santa Catarina. Onde passava por uma friagem, onde o clima chegou a -4º, o cantor aproveitou pra fazer uma declaração para seus fãs. Escreveu "Eu ♥ vocês", no gelo da asa do avião. No dia 08, o cantor orgulhou seus fãs e admiradores a ir visitar uma pequena fã, Manuela, no hospital. A "Manu" tem três aninhos e já enfrenta uma grande batalha na vida, que é o câncer.

No dia dos namorados, 12, o cantor fez um vídeo desejando Feliz dia dos namorados e ainda cantou um trecho de Te vivo. Ainda em junho, ficou-se sabendo que o novo CD do cantor, CD esse que foi lançado em abril, já era o CD mais vendido do Brasil com mais de 300 mil cópias vendidas. Nesse mês a cantora Anahi seguiu o twitter oficial do cantor. No dia 23 o cantor foi gravar o programa Estrelas comandando pela Angélica, em que conheceu pela primeira vez o Cristo Redentor. No dia 28, o cantor fez seu show em Sergipe para 240 mil pessoas. No dia 30, o astro chegou a marca de 4 milhões seguidores no twitter. 

Em Julho, mês de especial pra todos da família LS. O cantor no dia 04 foi pela primeira vez a um estádio assistir ao jogo do Corinthians, time no qual ele torce. No dia 11, foi ao ar o programa "Maior Brasileiro de todos os tempos", e divulgaram que o cantor ficou em 42º lugar tendo mais de 1 milhão de votos únicos. Nesse mesmo mês, foi confirmado que o cantor faria show em Portugal, mas deixamos isso pra depois. No dia 29, o primeiro vídeo clipe de Luan Santana foi lançado, durante o Fantástico. O clipe virou um fenômeno em 24 horas já tinha mais de um milhão de acessos, por conta desse clipe o cantor ganhou até elogios de um renomado e conhecido diretor na Colômbia, o Daniel Shain. Que já dirigiu clipes da cantora Belinda. 

Veja a terceira parte da retrospectiva, Clicando aqui.
 Ainda não viu a primeira parte? clique aqui e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).