sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 - Tudo que aconteceu com o cantor Luan Santana, neste ano de 2012 (Parte 3)


O mês de agosto já começou com tudo, o clipe de Te vivo que foi lançado no dia 29 de Julho, chegou a marca de mais de 2 milhões acessos no dia 01. Ainda no começo do mês, foi confirmada a presença do cantor na Fan Fest da copa de 2014, que acontecerá aqui no Brasil. No dia 04, saiu um post sobre o novo clipe "Te vivo" em um site holandês, e no dia 10 foi um site italiano que postou sobre o clipe. No dia 18 de agosto, o cantor se apresentou mais uma vez no Criança Esperança. No dia 29, o clipe "Te vivo" chegou a marca de dez milhões acessos. 

No começo do mês de setembro inaugurou-se uma balada sertaneja, a Outlwas, casa noturna na qual o Luan é um dos sócios. No começo desse mesmo mês foi confirmada a primeira turnê internacional do cantor. No dia 13, dia da inauguração da Outlwas o cantor ficou com uma morena, morena essa desconhecida até o dia 16 de outubro, mas deixemos chegar em outubro pra falarmos sobre. No dia 19 o cantor realizou um sonho, mergulhou pela primeira vez, conheceu o 'mundo' debaixo d'água. No dia 23 o cantor realizou uma twitcam onde sorteou alguns kits (com produtos da Água de cheiro), cantou algumas 'modas', a banda também participou da twitcam, twitcam essa que chegou a quase 50 mil pessoas online durante uma hora. No dia 25, foi divulgado os indicados do XIII do Grammy Latino, e o cantor foi um dos indicados na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja".

O mês de outubro, já começou com vitórias! O cantor no dia 04, ganhou o prêmio de Cantor Favorito, no Meus Prêmios Nick, pela terceira vez consecutiva. No dia 16, o cantor assume que está namorado. Lembram da morena que o cantor ficou na inauguração do Outlwas? a desconhecida, foi a eleita e se chama Jade Magalhães. No dia 20 o cantor Luan Santana se apresentou pela primeira vez em Luanda, em Angola. O show teve mais de 25 mil pessoas, e a grande maioria sabia todas as músicas do astro. Sem dúvidas, levou o público ao delírio. No dia 26 foi divulgado que o cantor iria gravar uma música com o grupo Mexicano Maná, foi divulgado um teaser que deu um gostinho de quero mais, para os fãs do cantor. 

Mês de novembro, mês de grandes conquistas. O cantor começou o mês fazendo sua primeira turnê internacional, passando pelo Estados Unidos e Europa, os shows da Europa aconteceram em Portugal e lotaram as casas de shows, ingressos esgotados! Inclusive o cantor recebeu Disco de Ouro, por lá. Em um entrevista o cantor contou que o seu DVD será gravado em março de 2013, contou também que a cidade da gravação já estava escolhida. No dia 10, foi divulgada a música completa do grupo Maná, com a participação de Luan, a música se chama "Porto do Amor".

No dia 27 o cantor lançou a sua mais nova canção de trabalho, a música Sogrão Caprichou, música que fará parte de seu mais novo DVD, que será gravado em 2013. O hit já é um sucesso, já está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil, e em menos de uma semana teve mais de 1 milhão visualizações no vídeo em que tem a canção e a letra. No dia 29 de novembro o cantor fez uma twitcam surpresa para seus fãs. Em novembro foi lançado o perfume Te vivo.

Em dezembro, o vídeo (com letra e música) da canção Sogrão Caprichou chegou aos 2 milhões acessos. No dia 12, o cantor foi padrinho junto com sua namorada do casamento do Fernando Zor. O astro participou no dia 13, da final do ídolos, da Record. A canção "Te vivo" ganhou como Hit Sertanejo na votação do Capricho Awards. Nesse mês o facebook divulgou as dez músicas que foram tendências no Brasil em 2012, e o cantor Luan Santana foi o único brasileiro a aparecer na lista de 10, com sua música "Você de mim não sai". O cantor gravou a canção "Hoje Não" com a dupla Thaeme & Thiago, o trio gravaram um clipe que foi lançado no dia 17 de dezembro. O youtube divulgou os dez vídeos mais populares no Brasil em 2012, e dois clipes do cantor estão entre os dez, com o clipe de "Te vivo" (6º lugar) e "Você de mim não sai" (8º lugar). Foi divulgado e confirmado que o cantor se apresentará no réveillon de Fortaleza, o cantor pela primeira vez irá se apresentar no réveillon.

Assista ao clipe de "Hoje não" da dupla Thaeme & Thiago com a participação do cantor Luan Santana.


A retrospectiva acabou, nós postamos apenas algumas das coisas mais importantes que aconteceram na carreira e vida de Luan em 2012. 
Veja a primeira parte da retrospectiva - Clicando aqui.
Veja a segunda parte da retrospectiva - Clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).