sexta-feira, 1 de março de 2013

Desativando por tempo indeterminado

Olá, coisas lindas! Tudo bem com vocês? Infelizmente, vamos ter que desativar o blog por tempo indeterminado. Há muito afazeres e como é apenas uma pessoa que toma conta do blog, no caso eu, a dona do Fã Clube, não estou dando conta de tudo sozinha. Tenho muita coisa pra fazer e não tenho tempo de estar atualizando constantemente o blog, infelizmente, como não há ninguém pra me ajudar e como não queria deixar os que vem aqui sem notícias alguma, sem motivos algum, decidi desativá-lo por um tempo. Até as coisas ficarem menos pesadas pra mim, até que eu consiga tempo de entrar aqui com mais frequência, ou ao menos que consiga alguém pra atualizá-lo comigo. 

Então é isso, meus queridos! Sinto muitíssimo de deixar o blog, faz mais de um ano que o tenho... é o meu xodó, mas infelizmente não tenho tido muito tempo de atualizá-lo. :(

Espero que entendam! A nossa página de contato ainda ficará ativa, caso queiram entrar em contato conosco. E outra nós ficaremos ativos também, em nossa fan page - http://fb.com/fcvenhaoquevier - e em nosso twitter - @venhaoquevier.

Um grande beijo e obrigada ;)

Atenciosamente,
Kamilla Evely
Presidente do FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).